Confirmado! Elenco do Santos tentou derrubar Carille
O Santos está de volta a uma semifinal de Campeonato Paulista após cinco anos, a última vez foi em 2019, quando o Peixe enfrentou o Corinthians. À época, o time do Parque São Jorge era dirigido por Fábio Carille e o elenco santista tentou, sem sucesso, derrubar o treinador para fora do Paulistão.
O confronto de 2019 foi marcado por dois estilos de jogo diferentes, enquanto o Santos gostava da bola, ao estilo de Jorge Sampaoli, o Corinthians optava por jogar no contra-ataque. A primeira partida, na Neo Química Arena, terminou 2 a 1 para o Corinthians, já no jogo de volta, no Pacaembu, o Santos pressionou durante os 90 minutos e conseguiu marcar aos 40 do segundo tempo, com gol de Gustavo Henrique.
A partida foi para os pênaltis e na decisão o time da capital saiu com a classificação para as finais. Após passar pelo Santos, Fábio Carille se sagrou campeão estadual em 2019, o seu terceiro título da competição.
Casa cheia
Os ingressos para a partida entre Santos e Red Bull Bragantino já estão esgotados, e quem não irá ao estádio do Corinthians terá que ver o jogo pela televisão, ou pela internet. O jogo terá transmissão da Cazé TV, no Youtube, e pelo Paulistão Play, a partida terá início às 20h30.
De acordo com o portal GE, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Hayner (Aderlan), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.
Já o Red Bull Bragantino de Pedro Caixinha é esperado com: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Eduardo Sasha; Helinho, Vitinho e Thiago Borbas.
A bola rola às 20h30, na Neo Química Arena, Fábio Carille é o treinador que mais venceu jogos na história do estádio corintiano.