Como foi a derrota do Santos para o Bragantino?
No último domingo (27), o Santos voltou a campo em jogo válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante da sua torcida na Vila Belmiro e ainda sem um treinador fixo, o Peixe foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 1 e segue na zona de rebaixamento.
Os gols do Red Bull Bragantino foram marcados por dois ex-atletas do Santos: Sasha e Laquintana, enquanto o tento do Peixe foi assinalado por Deivid Washington, cria da base do Peixão que atualmente pertence ao Chelsea, da Inglaterra, e segue emprestado do clube da Vila Belmiro para esta temporada.
Todos os gols foram marcados na segunda etapa da partida. Eduardo Sasha abriu o placar na Vila Belmiro, enquanto Laquintana balançou as redes 20 minutos depois. Nos acréscimos do jogo, Deivid Washington diminuiu o placar para o Peixe mas não conseguiu impedir a derrota do Alvinegro.
Com o resultado, o Santos permanece com apenas quatro pontos somados em seis rodadas, ocupando, neste momento, a 19ª posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, acima somente do Sport que soma apenas dois pontos até aqui.
Ainda comandado pelo auxiliar técnico interino César Sampaio, o Santos foi a campo com os seguintes titulares: Brazão; Luisão (Aderlan), Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca (Ryan) e Rollheiser (Luca Meirelles); Gabriel Verón (Deivid Washington), Guilherme (Xavier) e Tiquinho Soares.
Já o Red Bull Bragantino entrou em campo com o seguinte time: Cleiton; Andrés Hurtado (Sant’Anna), Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel (Fabinho), Eric Ramires (Matheus Fernandes) e Jhon Jhon; Vinicinho, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha (Pitta).
Ficha Técnica | Santos 1 x 2 RB Bragantino
Competição: 6ª rodada do Brasileirão Série A
Local: Vila Belmiro – Santos, São Paulo
Data e hora: 27 de abril de 2025, às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa
VAR: Daniel Nobre Bins
Gols: Sasha, aos 17’/2ºT, Laquintana, aos 37’/2ºT, Deivid Washington, aos 49’/2ºT
Amarelos: Hurtado, Pituca, Guzmán, Sasha, Vinicinho, Rollheiser