Como assistir São Bernardo x Santos ao vivo pelo Paulistão?
Neste domingo (22), o Santos enfrenta o São Bernardo, no Estádio Municipal 1º de Maio, às 18h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2023. A partida será transmitida através da HBO Max (streaming) e TNT (TV fechada).
A equipe comandada por Odair Hellmann ainda não jogou o esperado no estadual, apesar de ter vencido a partida de estreia. Entretanto, na última rodada, foi derrotado pelo Guarani por 2 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
O rendimento não agradou nenhum pouco os torcedores santistas, que foram às redes sociais para reclamar do desempenho dos jogadores, já apesar da vitória na primeira rodada, o time sofreu e foi pior que o adversário de um modo geral.
Odair Hellmann vem usando esse início de estadual para testar suas peças. Inclusive, Soteldo é uma delas. O treinador está avaliando se pretende utilizá-lo como ponta esquerda, sua posição de origem, ou deslocá-lo para o meio, atuando como um camisa 10.
“Hoje [após a partida contra o Guarani] usamos ele mais pelo lado do campo porque tinha o drible, estava conseguindo desequilibrar naquele setor, mas não conseguimos o refino final tanto na finalização dele e até no preenchimento da área, no penúltimo passe em uma tabela”, iniciou.
“A gente vai usar ele pelo lado esquerdo, em alguns momentos por dentro. Ele é um cara de velocidade, de drible e ele sabe jogar nessa função por dentro também, já deu boa resposta ali. A gente vai visualizando jogo a jogo, estratégia por estratégia para ver o que é o melhor para o Santos para que a gente possa usar”, explicou o treinador.
Já o São Bernardo está invicto no Paulistão,e venceu a Inter de Limeira por 3 a 0, fora de casa, e empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, em casa.
Prováveis escalações de Santos e São Bernardo
Buscando mais marcação no meio de campo, Odair Hellmann pode optar pela manutenção de Sandry entre os titulares, deixando Ângelo no banco de reservas.
Santos: João Paulo, João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann, Lucas Pires; Zanocelo, Dodi e Sandry ( Ângelo); Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann.
São Bernardo: Alex Alves, Helder Maciel, Matheus Salustiano, Rafael Vaz; Jeferson, Rodrigo Souza, Vitinho, Arthur; Chrystian Barletta, João Carlos e Léo Jabá. Técnico: Márcio Zanardi.