Comentarista não pensa duas vezes e detona atuação do Santos contra o Água Santa
Na noite deste domingo, os torcedores do Santos se decepcionaram mais uma vez e saíram da Vila Belmiro sem a tão sonhada vitória, uma vez que o time ficou no empate sem gols contra o Água Santa.
O duelo foi marcado por diversas críticas da torcida presente no estádio, que vaiaram muito o time e xingaram alguns jogadores. Ângelo e Soteldo foram alvos de críticas mais fortes, e acabaram revidando e discutindo com os santistas no estádio.
Além disso, o mau desempenho da equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann, que foi contratado no final da temporada passada com a esperança que ele melhora a equipe e leve a novos patamares, foi bastante comentada, Vale lembrar que nos últimos dois anos, o clube não alcança nada e quase foi rebaixado no Campeonato Paulista em duas oportunidades.
E não foram só os torcedores que ficaram na bronca com o time. O jornalista José Calil ficou indignado e foi ao Twitter para opinar sobre a partida. Segundo ele, o duelo foi complicado de se assistir.
“Santos 0x0 Água Santa. Um dos piores jogos que eu vi na minha vida. O Santos jogou em casa contra o pior time do Campeonato Paulista, não ganhou e não mereceu”, escreveu o jornalista em sua conta oficial.
Críticas da torcida
Ele foi apoiado pelos torcedores, que emitiram suas mais diversas opiniões em relação ao time. A maior parte dos comentários negativos foram direcionados à diretoria do clube, comandada pelo presidente Andrés Rueda. Confira:
“Não sei o objetivo do Rueda esse ano, mas eu acho que ele vai conseguir rebaixar o Santos. Não contratou ninguém,Santos é um dos grandes que é o único que não tem um elenco competitivo. Péssima gestão !!!”, escreveu um torcedor.
Outros preferiram criticar o estilo de jogo do novo técnico Odair Hellmann , alegando que suas convicções de futebol não são cabíveis com o Santos.
“Novamente o Santos comete o erro de contratar técnico incompatível com o DNA do clube. O gaúcho Odair monta seu time estilo Tite, Felipão, Mano… é uma escola! Não significa ser bom ou ruim, mas sim como a torcida gosta. Vc imagina o Flamengo jogar ao estilo gaúcho?”, opinou.