Notícias

Com proposta da Europa titular de Carille deixa o Santos

A final do Campeonato Paulista fez a diretoria do Santos rever algumas ideias, como o destino de alguns atletas no clube. O lateral Felipe Jonatan fazia parte dos planos do Santos, o jogador chegou a recusar uma oferta de renovação contratual e o clube recusou ofertas de outros clubes pelo atleta, porém, com o erro na final do Paulistão, tudo mudou.

A torcida santista começou a pegar no pé do jogador e o Santos começou a repensar sobre o futuro do atleta, a ideia era renovar o contrato do lateral para vendê-lo, entretanto, Felipe negou a proposta e pediu o encerramento do vínculo para reforçar o Fortaleza. O jogador chegou a ser sondado pelo Trabzonspor, da Turquia, mas deixou o clube de forma gratuita.

O Fortaleza deve enviar o lateral Gonzalo Escobar como compensação pela liberação de Felipe. Muitos torcedores santistas ficaram na bronca com a negociação, o Santos já havia recusado propostas milionárias pelo atleta e acabou negociando o jogador de forma gratuita. 

Santos quer mais reforços

Apesar das saídas, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, garantiu que o clube está apalavrado com reforços para o restante da temporada:

“Não posso ainda falar quem são e quantos são, porque não estão assinados, mas o empecilho era o transfer ban. Nós resolvemos o transfer ban e agora temos a possibilidade de regularizarmos esses atletas. Não são também na proporção do início do ano, como trouxemos 15 novos atletas, mas contratações pontuais que venham a dar ao Santos uma condição melhor de disputar o Brasileirão”, disse Marcelo Teixeira.

O Santos encaminhou a chegada de Everton Maceió e tem conversas em andamento com Patrick, do Atlético Mineiro. Além dos dois atletas, o Peixe tem interesse nas chegadas de Alexandre Pato e Rodrigo Caio, os dois jogadores estão sem clube e devem passar por uma bateria de exames antes de negociarem com o clube santista.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo