Coisa boa! Neymar voltou, time massacrou e assume liderança
Fora dos gramados por tempo indeterminado novamente, Neymar voltou a ser assunto dos principais noticiários esportivos nos últimos dias após seu time na Kings League vencer e assumir a liderança da competição. Na última segunda-feira (21), o time da Furia, que tem Neymar como presidente, venceu por 9 a 7 a G3X e assumiu de forma isolada a liderança da liga de fut7.
Vale destacar que essa foi a primeira vez em que o time de Neymar venceu o G3X. Nas outras duas ocasiões, a Furia havia sido derrotada, mas no último encontro marcado por muitos gols e fortes emoções, o time virou e contou com belas defesas do goleiro.
Atualmente, a Kings League que é composta por dez equipes, onde todas jogam entre si, chegou à metade de sua disputa na primeira fase. Ao final desta primeira fase, o primeiro colocado se classifica automaticamente para a semifinal do torneio. Já do segundo ao sétimo lugar, se classificam para os playoffs das quartas de final e mais três equipes passam de fase rumo à semifinal.
Neymar segue fora dos gramados
Devido a nova lesão constatada nos últimos dias, Neymar segue em novo tratamento de recuperação por tempo indeterminado. Vale lembrar que o atacante tem contrato com o Santos somente até o final de junho deste ano, o que pode fazer com que o atleta nem entre mais em campo com a camisa alvinegra. A diretoria santista trabalha, buscando uma renovação de vínculo até o final de 2026 e o presidente Marcelo Teixeira segue otimista com o desfecho da negociação.
“Momento importante de repatriar o jogador, um dos melhores do mundo, com características importantes nessa reconstrução e identificado com o Santos. Foi um momento importantíssimo de alegria para o torcedor, de reposicionar imagem no projeto que o Santos possui. Temos uma série de vantagens com a vinda do Neymar, questões financeiras e até tecnicamente falando. Estamos esperançosos. Com o que temos conversado, há uma chance muito grande, de que se ele tiver essa vontade e o Santos tem, de nós fazermos a renovação com vistas de ficar até a Copa do Mundo do ano que vem. O projeto principal, é de seis meses, com essa ambientação e tudo que vem acontecendo, a chance de renovar é muito grande”, afirmou Marcelo Teixeira.