Notícias

CHOCOLATE! Jogando em casa Santos goleia e garante +3 pontos


Dia após dia o Santos vem mostrando que tem uma das melhores categorias de base do país, em mais uma demonstração de força, o Peixe derrotou o Vila Gilda, pela Copa Buh sub-16. A partida terminou 5 a 1 para os Meninos da Vila e foi disputada no CT Rei Pelé, os gols do Peixe foram marcados por João Grando (3x), Coulibaly e Garcia.

O técnico Cristiano Troisi mandou o Santos a campo com Danilo Silva (Felipe Gomes); Roberto (Iago Procópio), Coulibaly (Yago Levi), Mateus Carvalho (Garcia) e Henry Leonardo; Hiago Nascimento (Bruno Gabriel), Yago Godoy (Lorenzo Grecco) e Darlan (Ryan Brayan); Davi Fernandes (Davi Santos), Flecha e João Grando.

O Santos está no Grupo E da Copa Buh sub-16, ao lado do Peixe estão as equipes do SE Vila São José, São Vicente AC, MESC, Vila Gilda e EC São Bernardo. O próximo desafio do Alvinegro Praiano na competição será o EC São Bernardo na próxima sexta-feira (13), às 14h.

Meninos da Vila se dando bem no profissional

Os garotos do sub-16 do Santos sonham em integrar o time profissional algum dia, porém, o técnico Fábio Carille não vem dando muitas oportunidades para os jovens da base do Peixe. Atualmente apenas Jair Cunha e JP Chermont vem ganhando chances, os jogadores ganharam a vaga de titular e estão dando conta do recado, inclusive, chamando a atenção de clubes da Europa, o zagueiro recebeu uma oferta de 15 milhões de euros do Porto, já o lateral foi procurado por um clube inglês que ofereceu 9 milhões de euros. 

A diretoria do Santos recusou as ofertas e está procurando criar uma identidade dos Meninos da Vila com o clube e com a torcida antes que os atletas sejam vendidos para o exterior. Os torcedores ainda pedem a entrada do boliviano Miguel Terceros na equipe, mas o meia não caiu nas graças do treinador. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo