Chelsea contrata centroavante e Deivid Washington fica perto de voltar ao Santos
O Santos segue atento as possibilidades dentro do mercado da bola. Com a janela e transferências próxima de abrir (previsão em 10 de julho), o Peixe analisa e tem expectativa de contratar um pacotão de reforços para a sequência da temporada.
São muitos nomes estudados pelo departamento de futebol do Santos e muitos outros solicitados pela torcida alvinegra. Um ponto em comum entre as partes é a tentativa por Deivid Washington que está no Chelsea mas deve perder ainda mais espaço com a chegada de Marc Guiu, centroavante q estava no futebol espanhol.
Deivid Washington está no Brasil de férias e na última segunda-feira (1º) acompanhou vitória do Santos na Vila Belmiro sobre a equipe da Chapecoense. Seu nome tem sido constantemente ventilado entre a torcida do Peixe que pontuam a importância do retorno da jovem promessa para a Vila Belmiro.
O Santos está a procura de um centroavante e a depender da real situação de Deivid Washington dentro do Chelsea, ele pode de fato ser repatriado pelo Peixe ainda nesta temporada. Não há nada certo e sequer uma proposta foi enviada, mas caso seja, o garoto pode retornar a Vila Belmiro por empréstimo.
Santos no mercado da bola
O Santos precisa fazer “das tripas o coração” para contratar na janela deste meio de ano. Vivendo um momento de grande redução financeira e atuando pela primeira vez na Série B do Brasileirão onde os recursos são ainda mais escassos do que na Série A, o Peixe tem a urgência de contratar um goleiro para substituir a saída por lesão de João Paulo.
Além de um arqueiro, a diretoria alvinegra espera contratar também um centroavante, um lateral e um zagueiro. Um ataque também não está descartado mas as análises seguem sendo feitas. Há uma semana da abertura da nova janela, o Santos se movimenta para garantir recursos financeiros para as possibilidades que chegam na Vila Belmiro.