César Sampaio descarrega raiva e revela tudo de errado no Santos
O último final de semana não foi dos melhores para a torcida do Santos. Em casa, o time perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 1 e segue na zona de rebaixamento na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro com apenas quatro pontos somados em seis rodadas.
Atuando como treinador interino da equipe, o técnico César Sampaio desabafou após a partida e falou sobre o atual momento do Santos, destacando que não falta entrega do grupo e que está disposto a buscar soluções ágeis para mudar o atual cenário da equipe na temporada 2025.
“Eu entendo que, dentro do compromisso que assumi com o Santos, contava essa possibilidade de estar à frente da equipe interinamente e nós sabemos que nossa vida é pautada por resultados. Concordo com isso e pesa na decisão. Desde o primeiro minuto que vim para o Santos, tinha claro para onde estava vindo. Desde o primeiro dia até agora, estou aberta a ajudar e contribuir. Acredito que nós temos que desenvolver soluções, somos mais do que estamos apresentando”, afirmou César Sampaio.
Treinador do Santos lamenta atual momento
César Sampaio também aproveitou o momento pós jogo para se queixar das cinco baixas que o Santos sofreu nos últimos dias. Ele afirmou que o trabalho administrado ao longo de uma semana não foi o suficiente para uma boa recuperação, resultando em mais uma derrota no campeonato.
“Nossa equipe tínhamos diferenciais técnicos que pelas lesões não puderam participar. Primeira vez que essa equipe joga junto contra um adversário que vem numa crescente na competição. Sabíamos quem enfrentaríamos e por isso montamos um time mais elaborado defensivamente. Sabia o quanto pesaria um gol para a gente. Tenho entregado meu melhor diariamente e venho os atletas também. Nós podemos melhorar, contribuir de uma maneira melhor do que temos feito”, finalizou.