Centroavante marca dois e garante vitória do Santos
O Santos venceu o Remo na noite de ontem (03), a vitória foi suada, o clube do Pará saiu na frente com uma falha do zagueiro Thiago Balieiro, mas o Peixe conseguiu a virada com dois gols de cabeça do centroavante boliviano, Enzo Monteiro.
Enzo comemorou a vitória com a sua família e destacou a emoção de marcar dois gols com a presença de seus familiares:
“Foi um sonho realizado ter minha família no estádio me assistindo. É a primeira vez, desde que cheguei ao Santos, que todos conseguiram estar presentes. E ainda poder presentear eles com dois gols é uma alegria imensa. Dedico esses dois gols para minha família, que sempre me apoiou e nunca desistiu do meu sonho de jogar futebol”, disse o atacante.
Enzo é um dos três bolivianos do Santos, o jogador de 19 anos ainda não teve chances na equipe profissional, seu compatriota Miguelito é visto como uma grande promessa do clube, apesar do pênalti perdido na partida, o meia tem o coração da torcida santista.
Reserva de Deivid ganha chance
O atacante não participou da última edição da Copinha, o jogador que era reserva de Deivid Washington, hoje no Chelsea, estava lesionado e não pôde ajudar o clube.
“Foi um momento mágico para mim (estrear na Copinha). Sempre sonhei em disputar a Copinha. Infelizmente ano passado fiquei fora por estar recuperando de uma lesão. Então, estrear marcando dois gols é algo para ficar marcado na memória. Mas o mais importante é termos conseguido os três pontos que serão de suma importância para a sequência”, completou.
No ano de 2023, o boliviano foi às redes por 11 vezes, em 26 oportunidades jogando pela equipe sub-20 do Santos. Com a venda de Marcos Leonardo ao Benfica, de Portugal, o centroavante boliviano pode ganhar uma chance na equipe profissional do Peixe, Enzo terá que lutar por uma vaga no time titular com Julio Furch, que garantiu a sua permanência para a próxima temporada.