CBF bate o martelo e decide prejudicar o Santos na Série B
O torcedor do Santos não vem tendo vida fácil na temporada de 2024, apesar do Peixe estar na liderança momentânea da Série B, a equipe vem passando por muitas dificuldades. O clube foi multado mais uma vez por atrasar uma partida, dessa vez o Peixe terá que pagar R$ 12,8 mil por não estar em campo no horário marcado contra o Paysandu.
Essa não é a primeira vez que o Santos atrasa e é punido pelo STJD, em jogos contra o Avaí e o CRB o clube já sofreu punições por não estar em campo quando deveria. Apesar da multa, o Peixe não deve ter problemas para pagar o valor que, para o nível financeiro do clube, é praticamente irrisório.
O Santos enfrenta o Ceará na próxima terça-feira (22), em busca de dar mais um passo rumo ao acesso à elite do futebol brasileiro. O Peixe vem de derrota para a Chapecoense e tentará reencontrar o caminho da vitória, na última derrota o técnico Fábio Carille desconversou sobre o título, mas garantiu que seu time brigará pelo acesso:
“Tínhamos alertado, trabalhado e mostrado. Resultado ruim para questões de título, mas vamos brigar até o fim pelo acesso e depois pelo título da Série B”, o treinador também reclamou da abordagem da imprensa e defendeu Giuliano: Estamos com muita dificuldade para entender o que vocês (imprensa) querem. Se é um cara que senta aqui, é político e fica em cima do muro. Ou se é um cara que vem, se expressa e coloca os pensamentos. Quando fala é criticado? Temos muita dificuldade para entender para que lado vai. Vamos falar o que pensa ou ficar em cima do muro? Giuliano é um cara que ajuda os jovens demais”, citou o treinador tentando aliviar a polêmica que envolveu o experiente jogador e o meia Miguelito.