Notícias

Cássio, Fagner e Paulinho podem se juntar a Gil e Giuliano no Santos

Muitos torcedores criticaram as contratações do meia Giuliano e do zagueiro Gil, os jogadores foram dispensados pelo Corinthians por não estarem nos planos da nova diretoria. O Santos, por sua vez, enxergou os dois atletas como uma oportunidade de mercado e contratou os jogadores com a ajuda e o aval de Fábio Carille.

Assim como Gil e Giuliano, outros jogadores experientes do Corinthians terão o seu futuro discutido no futuro. O goleiro Cássio, o lateral Fagner e o volante Paulinho podem deixar o Corinthians ao final de seus contratos e assinar com qualquer outro clube, inclusive o Santos, porém, isso não deve ocorrer. 

O presidente Augusto Melo deixou claro que vai sentar com os atletas e que a intenção é manter os jogadores:

“Ele (Cássio) vai ser o que ele quiser, já disse. Maior goleiro da nossa história, um ídolo. O Corinthians é muito grato. Ele toma muita pancada pois é nosso maior ídolo. Sempre dá a cara à tapa. Ele é íntegro, sincero. É olho no olho, sempre honramos tudo que falamos”. O mandatário também falou sobre Fagner e Paulinho: “Vamos conversar com ele, Fagner que voltou a jogar bola e Paulinho que é uma liderança fantástica. Um ambiente bom, maravilhoso, e vamos crescer a cada jogo”, completou. 

Santos pode ter saídas

Enquanto avalia possíveis chegadas, o Santos pode sofrer algumas baixas no elenco, o lateral Hayber chamou a atenção do Vitória, o Leão realizou uma proposta pelo jogador e o atleta deve deixar o clube. O defensor pertence ao Azuriz, do Paraná, e estava emprestado ao Alvinegro Praiano, o Peixe tinha a chance de igualar a proposta rubro-negra, mas a cúpula santista entende que o atleta não vale o investimento. 

Já Felipe Jonatan recusou a oferta de renovação de contrato e é esperado em Fortaleza para assinar com o Leão do Pici. A diretoria santista deve receber o lateral Gonzalo Escobar como compensação pela saída de Felipe. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo