Carille vai pedir demissão no Santos após derrota na Série B?
O Santos perdeu novamente na Série B do Campeonato Brasileiro na noite da última segunda-feira (7) e desperdiçou a oportunidade de reassumir a liderança da competição já que o Novorizontino havia perdido para o Amazonas na última sexta-feira (4).
O novo tropeço na reta final da competição gerou grande revolta no meio da torcida do Peixe que seguem pedindo a demissão do treinador Fábio Carille nas redes sociais, após mais uma atuação ruim do time dentro de campo.
O treinador por sua vez, criticou a postura do elenco dentro de campo e iniciou a coletiva de imprensa justificando sua ausência na última entrevista pós jogo e negou que a motivação tenha sido por conta das críticas que vem recebendo.
“Eu não ter ido para a coletiva não tem nada a ver (com as críticas). Eu já tenho experiência para entender, meu grupo trabalha comigo. Me sinto muito bem no CT. Sabemos das nossas dificuldades. Temos problemas como todos os outros clubes têm. Estou tranquilo, vou para casa e faço caminhada. Gosto do Santos. O que vejo na rua eu não vejo no estádio. Torcedores me apoiam”, afirmou o treinador.
O técnico seguiu sua fala afirmando que “Acho que começamos muito devagar o jogo, não em espírito de competição e decisão. Vínhamos de oito jogos invictos, dependemos só de nós. Oito decisões pela frente. Não temos visão certinha dos erros, mas vamos ver para arrumar”.
Santos na Série B do Brasileiro
Com a derrota, o Santos permanece na segunda posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, um a menos que o Novorizontino, atual líder do torneio. No próximo sábado (12), o Peixe recebe a equipe do Mirassol pela 31ª rodada da competição em casa, na Vila Belmiro, e Carille terá uma semana para reajustar os erros cometidos na última rodada.