Carille toma decisão surpreendente e comunica o Santos sobre o seu futuro
Após vitória do Santos sobre o Ceará na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Fábio Carille se reuniu com a diretoria santista e tomou sua decisão sobre o futuro dentro do futebol brasileiro, após ser convocado pelo Corinthians.
O técnico do Peixe que afirmou que nunca houve nenhuma proposta oficial do Corinthians para a sua contratação e consequentemente saída do Santos. Fábio Carille afirmou ainda que permanece no Santos conforme decidiu quando fechou contrato com o clube da Vila Belmiro, tendo validade até o final da atual temporada.
“Eu, junto com o presidente Marcelo e o seu filho Marcelinho, sempre passei para eles toda a situação. Não chegou proposta oficial nenhuma para eu eu pudesse pelo menos pensar. Se falou muito isso na semana passada. Procurei ficar focado nos dois jogos da semana, Chapecoense e Ceará, no sábado eu liguei para o empresário para que ele me informasse de tudo, falei com o Marcelinho no sábado de noite, dizendo tudo que estava acontecendo. Não chegou proposta, muito se falou. Estou focado aqui, cabeça aqui, na continuidade do trabalho”, afirmou Fábio Carille.
O treinador também falou sobre sua relação com a diretoria e jogadores, afirmando que está feliz em vestir a camisa do Peixe. Carille também pontuou sobre sua decisão de retornar ao Brasil após temporada no Japão e disse que ama a cidade de Santos.
“Eu estou muito feliz, sempre falei que gosto demais da cidade, do ambiente. Isso me fez voltar do Japão. Do Vasco sim eu fui falar, pois tínhamos alguma coisa. Mas agora não chegamos ter conversa para ter decisão. Como eu disse, estou focado pensando no jogo do Ituano para fazermos um bom jogo para ganharmos os três pontos”, pontuou o treinador.
Decisão de Fábio Carille
O treinador pôs fim a qualquer especulação sobre sua saída do Peixe para comandar o Corinthians na sequência da temporada. Fábio Carille já teve passagens vitoriosas pelo clube rival mas preferiu ficar. Além disso, ele já deu o spoiler sobre quem será o novo treinador no Parque São Jorge.
“É muito ruim, não me sinto bem ficar falando de algo que não existe, que não existiu até agora e que não vai existir, pois vai ser confirmado o Ramón Diaz (como técnico do Corinthians)”, finalizou o treinador do Santos, em entrevista à imprensa.