Notícias

Carille tem dura missão para jogo do Santos contra o Paysandu

O Santos perdeu quatro jogos fora de casa durante a campanha da Série B, o Peixe foi derrotado em cinco oportunidades, apenas uma como mandante. O próximo desafio do Peixe será contra o Paysandu, em Belém, a equipe de Fábio Carille terá a missão de melhorar a campanha como visitante no segundo turno. 

O Peixe terminou a primeira parte da Série B no topo da tabela, mas teve oscilicaoes dentro da competição, justamente quando jogou longe da Vila Belmiro. O Santos perdeu quatro jogos consecutivos contra América Mineiro, Botafogo-SP, Novorizontino e Operário, todas as partidas foram longe da Baixada Santista, mesmo que o jogo contra o Botafogo tenha sido como mandante. 

A diretoria do Peixe vendeu o mando para o Paraná, porém, a decisão se mostrou equivocada, já que até mesmo um atleta do elenco criticou a logística adotada pelo Alvinegro Praiano:

“Foi um erro nosso, não da comissão ou atletas. Erro da diretoria. Atingimos os objetivos ao transferir o mando de jogo para Londrina. Das propostas de campanha, na continuidade dos jogos em São Paulo, em outras praças. Queríamos prestigiar os torcedores do Paraná. Uma festa. Menos no aspecto esportivo e técnico. Um erro porque tivemos quatro jogos fora da Vila Belmiro”, admitiu o mandatário. 

A diretoria santista está trabalhando para reforçar o elenco do técnico Fábio Carille, segundo o jornal ‘A Tribuna’, a comissão técnica do Peixe gostaria de receber apenas um goleiro, um zagueiro e três atacantes, até o momento, porém, apenas Billy Arce foi contratado pelo clube. O goleiro Renan também está treinando com elenco, porém, ainda não foi anunciado pela diretoria, o atleta estava emprestado ao Juventude pelo Sport, mas deve ser cedido ao Peixe.

Santos e Paysandu se enfrentam amanhã (09), às 20h, em Belém. Enquanto o Peixe está na liderança, o Papão luta contra o rebaixamento.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo