Carille surpreende com escalação maluca no Santos para pegar a Chapecoense
Na próxima quarta-feira (16), o Santos tem um novo desafio dentro da Série B do Campeonato Brasileiro e viaja para encarar a equipe da Chapecoense, em partida válida pela 32ª rodada da competição, na Arena Condá, a partir das 20 horas (horário de Brasília).
Para a partida, o treinador Fábio Carille deve contar com novidades no elenco e o atacante Yusupha Njie pode finalmente estrear com a camisa do Peixe já que foi relacionado para o jogo. Além dele, o técnico também contará com os retornos de João Schmidt e Rodrigo Ferreira, que cumpriram suspensão diante do Mirassol.
Em contrapartida, Gil, Pituca e também Escobar estão fora do duelo diante da Chapecoense, após ficarem suspensos na última rodada do Peixe pela Série B do Campeonato Brasileiro. Willian Bigode deve permanecer entre os titulares enquanto Sandry que deixou os gramados diante do Mirassol após sofrer uma torção no pé, também deve iniciar no elenco titular.
A provável escalação do Santos diante da Chapecoense, possui os seguintes jogadores: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Luan Peres e Rodrigo Ferreira (Hayner ou Souza); João Schmidt, Sandry e Giuliano; Willian (Otero), Guilherme e Wendel Silva.
Santos na Série B do Campeonato Brasileiro
O Santos é o líder do campeonato com 56 pontos e em reta final de competição, pretende se manter no topo para conquistar o título da Segundona. Mesmo seguindo entre os primeiros colocados, a torcida não tem gostado do trabalho desenvolvido dentro de campo e frequentemente pedem a demissão de Fábio Carille do comando técnico do Peixe.
Faltando apenas sete rodadas para o final da atual temporada, o jovem Miguelito segue sem oportunidades dentro do elenco principal e o assunto é tido no meio da torcida como um boicote da comissão técnica sobre o jogador que vem brilhando dentro da seleção principal da Bolívia.