Notícias

Carille sonha com a volta de Neymar em 2025

A Vila Belmiro recebeu um visitante ilustre em seu camarote na noite de ontem (07). Neymar Júnior, ídolo do clube, marcou presença na vitória do Peixe sobre o Corinthians e deixou o estádio em êxtase durante o tempo em que esteve presente. Quando poucos esperavam, o craque ‘invadiu’ a coletiva de imprensa de Fábio Carille e parabenizou o treinador pela vitória no clássico. 

Perguntado sobre a presença do ex-camisa 11 santista, Carille não escondeu a admiração pelo jogador e até fez brincadeiras: 

“É um ídolo, entre tantos que o Santos tem. Não veio antes do jogo, eu acho até bom para não tirar o nosso foco (risos). Mexe com todo mundo, a grandeza dele. A Vila teremos que fazer a diferença sempre com atitudes positivas, temos que fazer voltar a ser o caldeirão que sempre foi”, comentou.

O Santos está invicto jogando na Vila Belmiro e está mostrando que tem tudo para dar trabalho no estadual. O clube é o líder geral, com 15 pontos conquistados, com um jogo a mais que o São Paulo, e dois jogos a mais que o Palmeiras.

Neymar vai voltar?

A torcida do Santos está sonhando com a volta de Neymar ao Peixe, enquanto o craque esteve no estádio, os torcedores entoaram ‘Volta, Neymar!” e viram o jogador beijar o escudo do clube. Sobre uma possível chegada de Neymar em 2025, Carille se manteve com os pés no chão:

“Próxima temporada? Até lá? (risos) Seria ótimo. Sabemos que é difícil, jogador diferente, que resolve. Hoje, o futebol brasileiro é muito coletivo. O Endrick com 17 anos foi vendido. O Neymar é um sonho distante, mas vamos sonhar”, afirmou.

Ainda sem Neymar, o Santos enfrenta o Mirassol no próximo domingo (11), em partida fora de casa. Será o sétimo jogo consecutivo do Peixe no Paulistão, até o momento, Carille não teve uma semana livre de treinos.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo