Notícias

Carille soltou os cachorros no vestiário do Santos contra o Paysandu

O Santos teve uma estreia abaixo do esperado na Série B, o time comandado por Fábio Carille foi para o intervalo empatando em 0 a 0 contra a equipe do Paysandu, em plena Vila Belmiro. O vice-campeão paulista não conseguiu demonstrar um bom futebol, mas venceu com gols de Pedrinho e Guilherme, os dois tentos foram marcados na segunda etapa.

“Primeiro tempo foi muito lento. Muito erro de passe por dentro. A gente sabia que o adversário fechava muito bem por dentro. A gente queria chegar pelos lados, agredir a área do adversário. Começamos a forçar muito a bola no Enzo, onde eles estavam muito bem fechados. Errando muito passe. O Paysandu foi criando confiança. A gente já tinha visto que era um time organizado. Tivemos muita dificuldade no primeiro tempo, mais pela nossa postura do que qualquer outra coisa. Essa foi a cobrança do intervalo”, revelou o treinador Fábio Carille.

A escalação do Peixe foi praticamente a mesma da final contra o Palmeiras, as diferenças foram a volta de Hayner, na lateral esquerda, e estreia do atacante Enzo Monteiro, boliviano de apenas 19 anos. O Santos entrou em campo com João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Guilherme, Otero e Enzo Monteiro. 

Paysandu surpreendeu

Parte da imprensa e muitos torcedores esperavam uma partida mais fácil contra o Paysandu, a equipe de Hélio dos Anjos demonstrou muita organização na Vila Belmiro e vendeu caro a derrota para o Peixe. Fábio Carille exaltou a organização da equipe do Norte do Brasil e revelou quais foram os principais erros de sua equipe.

“Penso que erramos muito tecnicamente. Muitos passes que não podíamos aceitar. O adversário ficou muito no nosso campo. Errando passe longe da marcação. As equipes se organizam com a bola no pé. A partir do momento que você rouba e erra, vai se tornando mais difícil uma pressão. O adversário vai criando mais volume”, explicou o treinador. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo