Notícias

Carille se explica após escalar jogador fora de posição no Santos

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe mais uma vez venceu. Dessa vez, por 4 a 1, o Santos bateu o Guarani e segue sem saber o que é perder ou sequer empatar na competição. Após a partida, Fábio Carille se explicou sobre utilizar jogador fora de posição.

O meia atacante Patrick finalmente estreou com a camisa do Santos, mas diferentemente de como sempre tem atuado, o atleta foi utilizado como um ponta-direita, ao entrar no segundo tempo da partida no lugar de Otero, aos 17 minutos.

“A questão do Patrick foi por conta do Pedrinho. Na hora que a gente fez o resultado chamei os dois atletas. Com isso, optei por jogar com Patrick para lá para poupar o Pedrinho pela posição e foi o mesmo caso com o Julio. Não era para entrar o Willian, era para entrar o Julio. Como o jogo se desenhou, eu já me antecipei e comecei a segurar os dois”, afirmou Carille.

Patrick já havia afirmado durante sua coletiva de apresentação ao Santos que tem atuado com mais frequência pelo lado esquerdo. Apesar disso, Carille preferiu colocá-lo do lado direito. Com Pedrinho fora do duelo diante do Amazonas, Patrick deve novamente receber oportunidade no elenco do Peixe.

“Patrick está vindo junto ao Atlético Mineiro, negociação envolvendo um empréstimo até o fim do ano com um valor definido em contrato de US$ 1  milhão relacionados a partir de pagamentos de 2025. Ano que vem pagaremos em 12 parcelas, aproximadamente R$ 400 mil por mês. Jogador que no nosso entendimento, relacionada à comissão técnica, será um atleta muito importante para compor o elenco”, falou o presidente do Santos sobre a chegada de Patrick ao clube.

O atleta de 31 anos de idade, foi anunciado como novo reforço do Peixe em abril deste ano com um contrato em definitivo válido até dezembro de 2026. O atleta custou cerca de 1 milhão de dólares ao Santos, que deve iniciar o pagamento somente em 2025.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button