Carille se estressa e detona a diretoria do Santos
O Santos vacilou mais uma vez dentro da Série B do Campeonato Brasileiro e soma sua terceira partida seguida sem vencer na competição. No último sábado (24), o Peixe empatou em 0 a 0 na Vila Viva Sorte com a equipe do Amazonas e ainda teve Escobar expulso.
Agora o Peixe volta a estaca zero e reinicia sua preparação já pensando no próximo adversário, em busca da titularidade perdida nas últimas rodadas. Para a sequência da Série B, o Santos acertou a contratação de Billy Arce, Wendel Silva e se prepara para anunciar o gambiano Yusupha Njie, todos para o ataque.
Fábio Carille, treinador do Santos, falou sobre as novas contratações que chegam para reforçar o time na sequência da temporada pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico afirmou estar satisfeito com as chegadas apesar de chegarem faltando pouco para o final do campeonato.
“Sim, apesar de ter demorado a chegar, sim. Os jogadores que chegaram, hoje teve a estreia do Wendel, faltando 16 rodadas para terminar o campeonato. Nós vamos conhecer ele melhor e ele também vai nos conhecer melhor. Com isso, vai conhecer nossa ideia de trabalho”, afirmou o treinador.
Santos na Série B do Brasileiro
O próximo desafio do Peixe é em casa novamente, desta vez diante da Ponte Preta. O duelo acontecerá na próxima sexta-feira (30), a partir das 21h30 (horário de Brasília), válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Atualmente com 39 pontos, o Peixe ocupa momentaneamente a segunda posição na tabela de classificação e está garantindo uma vaga na elite do futebol brasileiro em 2025, porém segue deixando escapar a possibilidade de título para o Novorizontino que há 12 rodadas não sabe o que é perder no campeonato. Nesta segunda-feira (26), o líder visita o Ceará pela 23ª rodada e uma derrota pode ajudar o Peixe na próxima rodada a ultrapassar e voltar a ocupar a liderança.