Carille se envolve em polêmica e faz revelação revoltante sobre o presidente do Santos
A vida de Fábio Carille não está nada fácil dentro do Santos, o treinador vem convivendo com uma pressão da torcida e uma bomba estourou nos bastidores. O portal ‘De Olho no Peixe’ divulgou que o técnico afirmou para torcedores que estavam visitando o hotel da delegação, que o presidente Marcelo Teixeira não estava querendo ganhar o título da Série B.
Após a informação ter sido divulgada, Carille entrou em contato com a reportagem do portal e afirmou que a fala foi apenas uma piada:
“Eu falei aquilo para os torcedores sim, mas foi em um tom de brincadeira. Foi antes do almoço, quando eles estavam ali para tirar foto. (…) Eu falei naquele meu jeito de brincar, que as pessoas não entendem. Você fala do jeito que você quiser, mas só pra deixar a verdade: eu falei sim, mas foi em um tom de brincadeira”, disse o treinador em um áudio.
Para piorar a situação, o jornalista André Hernan, do site ‘Uol’, afirmou que o treinador não fica no clube em 2025. Com uma cláusula de renovação automática prevista em contrato no caso de acesso, o Santos deve pagar a multa rescisória do treinador e deve optar por mudar o comandante da equipe para a próxima temporada, seja com ou sem o acesso.
Elenco fechado
Apesar da torcida e da direção não estarem mais do lado de Carille, o elenco ainda compra a briga do treinador. Recentemente, o volante Diego Pituca, um dos líderes do vestiário santista, afirmou que espera que o treinador fique para 2025:
“Estamos fechados com o Carille. Ele é o nosso treinador. Ano que vem não sei o que vai acontecer. Espero que ele fique também. Estamos fechados. Assumimos a responsabilidade nas derrotas”, disse o volante do Peixe em entrevista coletiva na sala de imprensa da Vila Viva Sorte.