Notícias

Carille revolta a torcida e revela motivo de não utilizar Miguelito no Santos

O Santos voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, desta vez diante do América Mineiro pela 26ª rodada da competição. Mas a ausência de Miguelito na relação do time foi sentida pelo torcida, já que o atleta voltou direto para o Sub-20 após brilhar com a seleção boliviana.

Após a vitória do Peixe no Brasileirão da Série B, o treinador Fábio Carille participou de uma entrevista coletiva e falou sobre vários assuntos. Dentre eles, o técnico respondeu uma pergunta sobre a ausência do jogador boliviano no time principal e alegou que ele se deu bem na seleção porque atua em posição diferente da testada no Peixe.

“O Miguelito teve um período aqui com a gente. Um garoto com talento muito grande, mas jogando por dentro teve algumas dificuldades. Eu vi agora ele jogando aberto pela direita, até pedi vídeo para nosso pessoal. Para mim é uma novidade. Talvez facilite porque não fica de costas para o volante, vem por dentro, pega a bola de frente. Uma alternativa que pode ser”, afirmou o treinador do Santos.

A afirmativa do técnico causou revolta entre os torcedores tendo em vista que quando Miguelito foi promovido ao profissional, ele atuava aberto pelo lado direito com o técnico Orlando Ribeiro, em 2022. Ao que tudo indica, o atleta boliviano é carta fora do baralho enquanto Fábio Carille estiver no comando do time principal.

Miguelito pelo Santos

Pelo Peixe, Miguelito tem apenas 12 jogos com a camisa do time profissional do Santos, sendo apenas três em 2024. Atualmente o treinador do Peixe, Fábio Carille, tem aproveitado pelo lado direito do ataque o meia-atacante Otero, que foi titular contra o América Mineiro, e os atacantes Pedrinho e Laquintana, sendo este último recém-contratado pelo Santos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo