Notícias

Carille revela o motivo da derrota do Santos diante do Goiás

Fábio Carille dificilmente ficará no Santos para 2025, porém, o treinador ainda tem a missão de colocar o Peixe na elite do futebol brasileiro. Na noite de ontem (07), os seus comandados tiveram a chance de assumir a liderança, mas acabaram derrotados pelo Goiás por 3 a 1 e o Novorizontino agradeceu o presente. 

O Santos saiu perdendo logo no início da primeira etapa e com 14 minutos o placar já estava 2 a 0 para o time da casa. Ao ser perguntado pela imprensa por qual motivo a derrota acabou chegando, o treinador admitiu que seu time começou devagar, mas também salientou que o combinado antes do jogo não foi feito:

“Acho que começamos muito devagar o jogo, não em espírito de competição e decisão. Vínhamos de oito jogos invictos, dependemos só de nós. Oito decisões pela frente. Não temos visão certinha dos erros, mas vamos ver para arrumar, treinar e pensar na decisão contra o Mirassol. (…) Demoramos para subir os laterais. Fazer a bola girar. Era a ideia subir os laterais todo o tempo e isso aconteceu com o resultado adverso”, disse o comandante.

Lua de mel acabou cedo

Carille vem sendo muito criticado pela torcida do Santos, o treinador começou a temporada muito bem, mas viu o seu trabalho desandar durante a Série B. Com uma equipe desacreditada, o treinador conseguiu chegar até a final do Campeonato Paulista, sendo derrotado pelo Palmeiras no segundo jogo. 

Na Série B a conversa foi outra, diferente do Paulistão, o Santos era tido como o grande favorito ao título e ao acesso, porém, as boas atuações não apareceram e a paciência da torcida desapareceu. Carille já foi vaiado e xingado mais de uma vez nas partidas dentro da Vila Viva Sorte, o técnico chegou a se negar a dar entrevista pós-jogo e o clima não é bom. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo