Carille recebe ótima notícia para escalar o Santos contra a Chapecoense
O Santos venceu o Mirassol por 3 a 2 em uma das partidas mais emocionantes da temporada, com os três pontos o Peixe assumiu a liderança da Série B. Um dos atletas que foi titular no jogo, o volante Sandry acabou deixando o campo após torcer o tornozelo e virou dúvida para a partida contra a Chapecoense segundo o próprio técnico Fábio Carille:
“A saída do Sandry não foi por questão técnica. Ele torceu o tornozelo, está com o tornozelo bastante inchado. Nem sei se vou tê-lo para ir a Chapecó. Vamos esperar amanhã. (…) A hora que ele tirou o meião no vestiário, deu para ver um inchaço bem grande. Até acho que o Sandry não ia continuar pelo ritmo do jogo. O jogo estava com uma intensidade muito alta. Tirar o Sandry naquele momento foi por conta do tornozelo“, disse o treinador santista.
Na manhã desta segunda-feira (14), Sandry foi ao campo e treinou normalmente, dessa forma, o jogador deve estar à disposição do treinador. Com Pituca suspenso, Sandry deve ser acionado mais uma vez, o Menino da Vila foi titular no último jogo justamente pela suspensão de João Schmidt e deve ganhar mais uma oportunidade.
Sandry era tido como uma das grandes promessas do clube, porém, acabou sofrendo com lesões e agora é apenas uma opção no banco de reservas. Na atual temporada, o jogador entrou em campo em apenas oito oportunidades, não marcou gols, mas contribuiu com seus companheiros com uma assistência.
Decisão
O Santos enfrenta a Chapecoense que luta contra o rebaixamento, o jogo do primeiro turno acabou com uma vitória de 1 a 0 do Peixe. O time de Santa Catarina deu muito trabalho para os comandados do técnico Fábio Carille e o encontro das duas equipes nos segundo turno não deve ser diferente.