Notícias

Carille promove dupla inédita no Santos contra o Paysandu

O Santos segue em preparação para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Peixe visita a equipe do Paysandu pela 20ª rodada da competição e busca manter sua invencibilidade de quase dez jogos.

Na próxima sexta-feira (9), o Alvinegro Praiano visita o Mangueirão com novidades na escalação, sendo a primeira delas no sistema defensivo. Preservando o zagueiro Gil que vinha atuando à base de medicamentos para amenizar dores musculares, o treinador Fábio Carille deve mandar a campo uma dupla de zaga que nunca atuou junto.

Jair e João Basso farão a zaga do Santos no duelo diante do Paysandu. Basso que recentemente retornou ao Santos após passagem pelo Estoril, de Portugal, estreia pelo Peixe nesta temporada diante do Papão, enquanto Jair já vinha atuando ao lado de Gil após a saída de Joaquim.

Santos com mudanças diante do Paysandu

Além da zaga, Fábio Carille deve promover outra mudança já que não relacionou JP Chermont para a partida válida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com dores no tornozelo, o lateral foi poupado e Rodrigo Ferreira deve ser seu substituto.

Assim, o elenco do Santos deve ir a campo diante do Paysandu com o seguinte time: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, João Basso, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Furch.

O Santos viajou para Belém, no Pará, na noite da última quarta-feira (7) e enfrenta o Paysandu na próxima sexta-feira (9) a partir das 20 horas (horário de Brasília) pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Peixe lidera o campeonato com pontos, enquanto o Paysandu com 24, está na 14ª posição. Após dois empates seguidos, a torcida alvinegra espera iniciar o segundo turno vencendo fora de casa. Na primeira etapa do campeonato, o Santos venceu na Vila, a equipe do Paysandu por 2 a 0.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo