Notícias

Carille pediu pacotão de jogadores e diretoria do Santos já se movimentou

Após uma sequência negativa dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, o Peixe voltou a vencer no torneio nacional na última rodada. Diante da equipe do Goiás, o Santos venceu na Vila Belmiro com o placar de 2 a 0 e trouxe alívio para a torcida e o treinador Fábio Carille.

Com o cargo ameaçado dentro do clube, o técnico Carille temia que mais um resultado negativo encerrasse sua passagem pelo Santos. Apesar disso, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, negou que isso de fato aconteceria independente do resultado diante do Goiás na última rodada.

No início do ano, Fábio Carille sabia que a Série B do Brasileirão não seria fácil e por isso chegou a solicitar um pacotão de jogadores para compor o elenco ao longo da temporada. Apesar do clube ter um bom ataque, o técnico temia que algo pudesse acontecer e o time ficasse sem reposição à altura e foi o que de fato aconteceu nas últimas rodadas.

Apesar do pedido, a diretoria santista pediu que o treinador aguardasse um pouco mais, pelo menos até a janela de transferências da FIFA que abrirá no próximo dia 10 de julho. Carille acabou aceitando e se ferrou, pois ficou sem peças à altura de nomes como Guilherme e Julio Furch que retornaram ao time na última rodada após se recuperarem de lesões.

Carille na corda bamba

Apesar da vitória do Peixe na Série B do Brasileirão, Fábio Carille segue na corda bamba dentro da Vila Belmiro. Um sequência de vitórias para apagar os últimos dias tenebrosos, ajudaria o treinador a ter seu nome novamente validado com confiança tanto dentro do clube quanto diante da torcida.

O próximo desafio do Santos é diante da equipe do Mirassol. A partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá na próxima terça-feira (25), às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo