Notícias

Carille não quer saber e rebaixa grande promessa do Santos

O Santos se prepara para o seu próximo desafio no Campeonato Brasileiro. Visando manter sua invencibilidade e seus 100% de aproveitamento, o Peixe segue firme nos treinamentos e Carille monta seu time para o próximo confronto.

Na lateral esquerda, Fábio Carille terá uma difícil missão em decidir quem será seu titular nas próximas rodadas. Mas ao que tudo indica, ele já tem um nome certo e deve rebaixar grande promessa do Santos, justificando que o atleta precisa de mais minutagem para estar apto para a equipe principal do Peixe.

“Hayner pode jogar nas duas laterais como também pode jogar na linha da frente. Vem treinando normal. Quero abrir espaço para garotos sim. Depois do jogo contra o Fluminense que o Sub-20 fez me deixou a ideia de deixar o Souza mais, faz tempo que ele não joga. Última partida na Taça São Paulo em janeiro e jogou minutos contra o Mirassol quando machucou. Vou sentar com a comissão e levar para o diretoria. Quem sabe deixar o Souza um pouco mais no Sub-20 para que tenha mais minutagem e venha mais preparado. Todos estão à disposição. Dependendo do jogo posso usar o Hayner nas laterais, na linha da frente, está integrado com a gente e faz parte do nosso planejamento”, reforçou Fábio Carille.

Souza deve retornar então à equipe Sub-20 do Santos na busca de mais minutagem enquanto Escobar deve ganhar a titularidade na lateral-esquerda. Além de Souza, Hayner também é opção para a posição, sem contar com Dodô que há muito tempo não é relacionado.

O Santos volta a campo na próxima segunda-feira (6), às 21 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O seu próximo desafio é diante do Guarani que ainda não pontuou na competição e soma duas derrotas, situação bem diferente do Peixe que segue sem levar gols e com 100% de aproveitamento no torneio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo