Notícias

Carille não quer nem saber e vai encostar Jair no Santos

O Santos está em busca de mais um zagueiro para o elenco de Fábio Carille, a diretoria do Peixe deve acabar vendendo Joaquim, o defensor está chamando a atenção de clubes de dentro e de fora do Brasil e não deve ficar no clube. Muitos torcedores gostariam que o Menino da Vila, Jair Cunha, ganhasse chances, entretanto o jovem ainda não convenceu Fábio Carille.

O treinador do Peixe colocou o garoto na equipe sub-20, a notícia caiu como uma bomba, já que o zagueiro vinha sendo nome comum no time profissional, porém, foi realocado para a base para readquirir ritmo de jogo. Perguntado sobre o jogador, o treinador do Peixe contou o motivo pelo qual o Menino da Vila voltou para a base: 

“A última partida do Jair foi em janeiro do ano passado. Ele não desceu ao sub-20 para ficar. Ele desceu para jogar, ele precisa de jogo. É um ano e cinco meses que ele não participa de um jogo. Eu queria ter mandando ele para Fortaleza, mas as informações eram de que o campo não era bom. Contra o América, disseram que era bom e ele foi por isso. Estou muito feliz com ele, mas ele precisa de minutos”, explicou o treinador.

Santos no mercado

Se Jair não será titular quando Joaquim for vendido, outro nome está sendo especulado para reforçar a zaga santista. Igor Rabello, do Atlético Mineiro, é um dos nomes na mesa santista, o jogador nutre uma ótima relação com Alexandre Gallo, coordenador esportivo do Peixe, e não vem sendo titular na equipe de Belo Horizonte, porém, segundo o GE, o Atlético não tem a intenção de negociar o atleta.

Enquanto Joaquim não é vendido, Carille continua utilizando o camisa 6 sem qualquer problema. O defensor marcou o único gol da derrota contra o Botafogo-SP e vem sendo peça fundamental na temporada.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo