Carille não aguenta mais e exige reforços no Santos
O Santos está na liderança da Série B, a equipe de Fábio Carille não perde há 10 jogos, porém, o treinador santista pede reforços desde a final do Campeonato Paulista. Após a voa vitória de 3 a 0 sobre o Paysandu, Carille voltou a tocar no assunto da contratação de novos atleta:
“Com o time não se conquista nada, se conquista com elenco. Por isso nossa busca para equilibrar o elenco e terminar bem o ano. Precisamos de elenco e o Santos está formando um elenco com jogadores que vão chegar”, garantiu o treinador.
Apesar da fala do técnico, o Santos contratou apenas Billy Arce até o momento, o equatoriano pode atuar como meia e ponta esquerda, mas está longe do físico ideal e deve demorar para atuar pelo clube. Segundo o jornal ‘A Tribuna’, a direção santista iniciou a janela de transferências em busca de ao menos um goleiro, um zagueiro e três atacantes, sendo um centroavante e dois de lado de campo.
Polêmica
Após uma oscilação durante a Série B, o treinador do Santos chegou a admitir publicamente que errou ao não cobrar a diretoria por mais reforços. Em uma declaração que não caiu muito bem dentro da torcida, Carille comentou que entendia que chegar à final do Campeonato Paulista não fez bem:
“Sei que estou falando com pessoas inteligentes. Eu deveria ter insistido e brigado. Tenho experiência como auxiliar na Série B. Hoje, analisando, chegar na final do Paulistão não foi bom. Isso me acomodou, trouxe assuntos, conversei, persisti e não insisti. Preciso ter 40 jogadores e eu administrar o grupo do que fazer isso”, disse o técnico.
O próximo desafio do Santos será contra o Avaí, dentro da Vila Belmiro, no próximo sábado (17), às 16h. Ainda sem reforços em campo, o Peixe continua a sua caminhada rumo à Série A.