Carille muda toda a escalação do Santos para pegar a Chapecoense. Veja!
O Santos se prepara para mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (1º) a equipe alvinegra recebe na Vila Belmiro o time da Chapecoense pela 13ª rodada do torneio e espera manter seus 100% de aproveitamento em casa na Série B.
Para a partida, o treinador Fábio Carille teve que pensar muito sobre as mudanças que precisará fazer. O técnico do Peixe indicou pelo menos cinco mudanças no time titular, sendo duas obrigatórias e três por opção.
Com a ausência de Guilherme no ataque, o Santos deve iniciar a partida com Weslley Patati que não vem sendo relacionado para os jogos fora de casa. A situação se deu como punição após o atleta reclamar de uma viagem após mais uma partida do Peixe no Brasileirão. Além disso, o jogador foi multado em 10% do seu salário.
Além da ausência de Guilherme e retorno de Weslley Patati, o Santos vem com outras alterações e deve entrar em campo com os seguintes nomes: Brazão; Aderlan, Gil, Jair e Rodrigo Ferreira; Schmidt, Pituca e Giuliano; Patati, Otero e Furch.
Santos precisa vencer!
O Peixe encara a Chapecoense nesta segunda-feira (1º) pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o Santos pode estar de volta ao G-4 da Série B. O Peixe poderia ter retornado na última rodada mas o empate diante do Mirassol, impossibilitou o desejo dos torcedores.
A partida acontecerá a partir das 19 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro e poderá ser assistida pelos canais Premiere e SporTV. Enquanto o Santos sonha com o retorno ao G-4, a Chapecoense vive o desespero de fugir do Z-4. Nas últimas duas rodadas, os visitantes da rodada perderam em casa e agora precisam da vitória para se manter longe da zona de rebaixamento para a Série C em 2025.