Notícias

Carille mal deixou o Santos e já está acertando com time da Série A

O Santos demitiu o técnico Fábio Carille mesmo com o título e o acesso para a elite do futebol brasileiro, a torcida santista não ficou nada feliz com o desempenho da equipe e a falta de oportunidades para atletas das categorias de base do Peixe. O treinador também deu declarações polêmicas sobre a torcida e o clube e acabou sendo demitido antes mesmo do fim da Série B, o presidente Marcelo Teixeira havia deixado claro que a preferência era manter o treinador, mas a situação se tornou insustentável. 

“Temos como prioridade  a continuidade dele para 2025. Mas isso não confirma a permanência dele. Vamos conversar ao término da competição. Será uma conversa muito franca, direta, com o intuito de verificar de que forma ele esteja se sentindo na continuidade desse processo e projeto para 2025”, disse o mandatário. 

Mesmo com o trabalho em campo ruim, o técnico está sendo procurado por um clube da Série A da Liga Saudita, o Al-Wehda buscou informações sobre o treinador e pode acabar fechando com Carille. O ex-comandante do Peixe já trabalhou na Arábia e é uma das opções para tentar livrar o clube do rebaixamento.

De acordo com o jornalista André Hernan, o nome do técnico português Pedro Caixinha, ex-Red Bull Bragantino, é muito bem avaliado entre os dirigentes do clube. Já o GE noticiou que Luís Castro e Renato Gaúcho estão na mira, as conversas estão mais quentes com o português.

Cuca também está no radar da diretoria, porém, o nome do treinador não é unanimidade, ainda de acordo com o GE, a fama do técnico de largar trabalhos no meio joga contra. Cuca gostaria de assumir o Santos, o treinador estaria alegando que tem uma ‘dívida’ com o clube, principalmente pela derrota na final da Copa Libertadores de 2020, para o Palmeiras

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo