Carille joga tudo no ventilador sobre confusão entre Giuliano e Miguelito
Fora de casa, o Santos perdeu para a Chapecoense por 3 a 2 em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma partida onde os donos da casa foram totalmente dominantes, principalmente no segundo tempo, trouxe à tona novamente a deficiência defensiva do Peixe.
O resultado aconteceu por diversos erros do Santos e mérito da Chapecoense. Um dos atletas alvinegros que mais “vacilaram” dentro de campo foi Giuliano que chegou a perder a bola no início da jogada do terceiro gol dos donos da casa.
O atleta recentemente foi alvo de críticas após tentar defender o treinador Fábio Carille afirmando que o garoto da base, Miguelito, que voa no elenco principal da Seleção boliviana, não era relacionado para as partidas da Série B por falta de intensidade.
Após a derrota fora de casa, o setorista Ricardinho Martins da TNT Sports questionou o treinador sobre a falta de intensidade de Giuliano dentro de campo na partida diante da Chapecoense e Fábio Carille saiu em defesa do jogador.
“A gente está com dificuldade para entender o que vocês (jornalistas) querem. Eu vejo o Giuliano encostar e falar com o Miguelito. Ele só falou o que pensa e não vejo nada demais. Não é a opinião de todos, mas é a opinião dele. Foi a intensidade de sempre. Ele é inteligente, ocupa espaços e chega bem dentro da área. Hoje nosso jogo ficou abaixo e não teve tanta participação dele perto da área”, afirmou Fábio Carille.
Miguelito será relacionado para a Série B
Miguelito retornou ao Santos na última quarta-feira (16) após participar de mais uma Data FIFA com a seleção da Bolívia. O atleta teve atuação discreta na goleada sofrida contra a Argentina mas marcou o gol da vitória boliviana diante da Colômbia. Fábio Carille afirmou que daria minutagem ao garoto nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.