Notícias

Carille humilha Miguelito e irrita a torcida do Santos novamente

O técnico Fábio Carille não relacionou o meia Miguelito para a partida contra o Vila Nova, que será disputada amanhã (02), na Vila Viva Sorte. O jogo pode ser decisivo para o acesso à elite do futebol nacional e o boliviano mais uma vez foi deixado de fora. 

Miguel é um dos xodós da torcida e a sua escalação vem sendo pedida há meses, o treinador, inclusive, chegou a admitir que o jogador não foi bem quando teve oportunidades:

“A minha resposta foi curta, porque já falei sobre isso. Fica repetitivo. Quando coloquei o Miguelito, nas três ou quatro vezes a resposta dele não foi legal e ele concorda com isso. Penso que a Série A é mais fácil do que a Série B para garotos, é um jogo mais enroscado”, disse o técnico. 

Miguel também foi criticado pelo meia Giuliano, o experiente jogador afirmou que o Menino da Vila não tinha a intensidade necessária e que não conseguia fazer nos treinos do Santos o que faz na seleção da Bolívia e no sub-20 do clube.

“Eu o peguei pouco nos treinos, mas é um jovem de muito talento, perna esquerda excepcional. Falta um pouquinho de intensidade, uma questão mental, de preparação. O que ele faz na Bolívia e no sub-20 não consegue fazer nos treinamentos. Quem escolhe é o treinador, mas nós como jogadores temos de ser realistas e falar a verdade” disse o camisa 20 santista.

De volta à seleção

Miguel foi convocado mais uma vez para a seleção da Bolívia e desfalca o Santos, porém, o atleta já não vem recebendo chances e na ‘La Verde’, o jovem é destaque e principal nome. Segundo informações, Miguel já recebeu sondagens de clubes da Europa e também do Brasil, mas foi mantido pela direção, que conta com a gratidão do atleta. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo