Carille faz o torcedor do Santos de bobo e comemora empate contra o Guarani
O Santos voltou a decepcionar na Série B do Campeonato Brasileiro e empatou com o atual lanterna da competição em 1 a 1. O Peixe chegou abrir o placar mas acabou permitindo o empate fazendo com que o time conquistasse apenas um ponto fora de casa.
O treinador Fábio Carille lamentou mais uma atuação ruim do time dentro de campo e se disse chateado com o rendimento da equipe. Todavia, ele mesmo assim comemorou o ponto conquistado após afirmar que o Santos poderia ter levado mais gols.
“Pelo nosso primeiro tempo, temos que comemorar o ponto. Poderíamos ter tomado dois ou três no primeiro tempo. Meu intervalo não teve nada de tática. Quando a parte técnica não está boa, você quer levantar os caras. Esse é o típico jogo que você pede para ter 11 mudanças. Foi mais motivar, fazer os caras levantarem as cabeças”, afirmou o técnico.
Carille pontuou também que não estava decepcionado com o time, mas com certeza estava chateado. Neste momento, ele pediu desculpas ao torcedor em nome de toda a equipe pelo primeiro tempo pífio e se garra e afirmou que o Santos irá reverter mais uma vez esta situação.
“Decepcionado não, chateado. Em nome do grupo, falando por todos, pedir desculpas ao torcedor pelo nosso primeiro tempo, sem trocar três passes, sem imposição. Tivemos tudo para sair com resultado adverso já no primeiro tempo, pelo volume baixo de jogo, decisões de jogo. Pedimos desculpas. Vamos reverter atitude e comportamento dos jogadores para o segundo turno do campeonato”, finalizou.
Santos perde a liderança mais uma vez
O resultado fez com que o Santos continuasse na segunda posição. Com o tropeço do Mirassol, o Peixe conseguiu manter seu posto e agora quem lidera o campeonato é a equipe do Novorizontino, com 40 pontos.
O próximo desafio do Peixe é em casa, na Vila Viva Sorte, a partir das 21 horas (horário de Brasília), no próximo sábado (24), diante do Amazonas. A partida será válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.