Notícias

Carille faz ligação urgente para levar velho conhecido ao Santos

O Santos está com as atenções voltadas para o Red Bull Bragantino, adversário da semifinal do Campeonato Paulista, porém, a diretoria já está pensando na Série B. Fábio Carille pegou o seu telefone e ligou para um velho conhecido a fim de tentar viabilizar a chegada do jogador para a disputa da segunda divisão.

O meia Pedrinho, emprestado ao Atlético Mineiro e com contrato com o Shakhtar Donetsk foi contatado por Carille, segundo apuração do portal ‘Trivela’. O jogador não vinha sendo utilizado por Felipão, mas pode ganhar sobrevida com a saída do treinador, ainda de acordo com o portal, o Grêmio também demonstrou interesse na chegada do meia. 

Pedrinho subiu aos profissionais por meio de Carille, juntos os dois ganharam três Paulistões e um Campeonato Brasileiro. O meia teve o seu contrato renovado com o time ucraniano e, caso a guerra seja paralisada, passará a receber cerca de R$ 3 milhões por mês, valor inviável para o Peixe, porém, se a guerra com a Rússia se manter, o Shakhtar deve emprestar Pedrinho gratuitamente, dessa forma, o Santos estuda enviar uma proposta oficial. 

Meio-campo é a prioridade

O Santos está no mercado atrás de um meia e além de Pedrinho, foi atrás de outro atleta. Segundo o jornalista Filipe Dias, o Peixe está interessado na chegada do meia Yago Ferreira, de 22 anos. Yago pertence ao Fluminense e está emprestado ao Nova Iguaçu, sensação do Campeonato Carioca, a equipe eliminou o Vasco do estadual e enfrenta o Flamengo na grande final.

Yago está se destacando com a camisa do Nova Iguaçu, o meia canhoto chegou a colocar uma bola na trave contra o Vasco. Na temporada de 2024, o jogador entrou em campo em 12 oportunidades, marcando três gols e contribuindo com mais três assistências. Yago tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o mês de dezembro. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo