Notícias

Carille esnoba proposta recebida de rival do Santos

O treinador do Santos, Fábio Carille, recebeu uma sondagem da equipe do Vasco da Gama, sem técnico após a saída de Ramón Diaz, o Cruzmaltino conversou com o staff do treinador santista, mas a resposta foi negativa. A diretoria vascaína tinha em mente oferecer três anos de contrato ao treinador, além de um salário 50% maior, porém, a sondagem não surtiu efeito.

Em entrevista coletiva concedida hoje (02), no CT Rei Pelé, Fábio Carille se declarou ao Santos e deixou que não deseja sair do clube, além disso, revelou que quer ficar no Peixe até 2025:

“O bom trabalho nosso, não meu… nosso, chama a atenção de outros clubes. Mas vocês sabem que estou feliz e contente. Quando estava no Japão, e agora vou falar um pouco da parte financeira, tive propostas muito melhores do que aqui no Santos. A questão é que me sinto muito bem aqui. Vim pra cá por saber o objetivo do clube, fico aqui independentemente da situação. Da possibilidade que existe, não somente de Vasco, mas qualquer outra já está descartada. Quero alcançar o objetivo de estar em 25 com o Santos na série A”, disse Carille. 

Carille em 2025

O projeto do treinador é permanecer no clube até a próxima temporada, há rumores de que o Peixe pode viabilizar a chegada de Neymar Júnior ao Santos, dessa forma, Carille pode ter a oportunidade de treinar um dos jogadores mais talentosos da geração. O principal objetivo do Alvinegro Praiano é retornar à elite do futebol nacional, para isso, a temporada santista não pode ter erros, já que mais um ano na segunda divisão seria catastrófico para o clube.

O Santos começou a Série B com o pé direito, o Peixe derrotou o Paysandu e o Avaí, ambos os jogos tiveram uma narrativa muito parecida. A equipe comandada por Fábio Carille venceu os dois jogos por 2 a 0, ambos resultados construídos na segunda etapa. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo