Carille encerra ciclo no Santos após derrota para o Goiás
O Santos voltou a perder na Série B do Campeonato Brasileiro exatamente na partida decisiva que poderia lhe dar a liderança da competição. Fora de casa, o Peixe perdeu por 3 a 1 para a equipe do Goiás e agora segue na segunda posição com os mesmos 53 pontos que iniciou na rodada.
A atuação da equipe dentro de campo novamente foi alvo de críticas e a torcida do Santos simplesmente não aguenta mais o trabalho de Fábio Carille à frente do comando técnico e, mais do que nunca, pede a demissão do profissional.
Mesmo sabendo da dificuldade que é jogar como visitante de modo geral, os torcedores do Peixe ficaram na bronca com a atuação da equipe dentro de campo. Vários torcedores utilizaram as redes sociais para demonstrar sua total indignação com o trabalho do técnico que nitidamente não parece ter mais clima dentro da Vila Belmiro.
“Demite o Carille HOJE e deixa o comando para Leandro Zago e seus bluecaps”, afirmou um torcedor em rede social enquanto outro disse: “Santos tomando um baile do 12º colocado da Série B. O trabalho do Carille é medonho” e outro completou dizendo que “O Santos de Fábio Carille é de fazer queimar os olhos. Uma semana de treino e nada de evolução visível. Difícil assistir assim!”.
Carille encerra ciclo no Santos
Com a nova derrota do Santos para o Goiás na última segunda-feira (7), o treinador encerrou o ciclo de oito jogos sem perder na Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato do treinador com o Peixe vai até dezembro deste ano e ele tem uma multa rescisória estipulada em R$ 2 milhões e uma renovação automática de contrato caso o time se classifique para a Série A do Brasileirão. A diretoria deve permanecer com ele até o final da atual temporada.