Carille é pego de surpresa e vai deixar o Santos. Peixe avalia novo treinador!
O Santos está na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe de Fábio Carille teve oscilações dentro da competição e o técnico chegou perto de ser demitido após emendar uma sequência de quatro derrotas. O principal responsável pela manutenção do treinador foi o presidente Marcelo Teixeira, porém, uma declaração do mandatário chamou a atenção da torcida.
Em conversa com o jornalista Vagner Frederico, o presidente declarou ‘Técnicos passam, mas o patrimônio do clube fica’, a fala do cartola se referia à Weslley Patati, que não vem tendo chances com Carille. Não há qualquer tipo de confirmação se o técnico permanecerá no comando do Peixe para 2025.
Carille quase deixou o Santos rumo ao Corinthians, o presidente Augusto Melo tinha o técnico santista como principal nome para substituir António Oliveira, porém, a diretoria do Peixe bateu o pé pela multa, o que acabou esfriando o interesse corintiano. Sem Carille, o Corinthians fechou com o argentino Ramón Díaz, que vem fazendo um bom trabalho e já tirou a equipe da zona de rebaixamento.
Focado na B
O Santos enfrenta o Sport Recife, hoje (02), em jogo que pode valer o topo da tabela e o título simbólico do primeiro turno da Série B. Caso os visitantes saiam com os três pontos da Vila Belmiro, alémde vencer os outros dois jogos a menos, o Rubro-negro pode acabar o primeiro turno na liderança. Apesar do Peixe ter um trabalho mais consistente, o Leão da Ilha tem a oportunidade de assumir a liderança, mesmo com o técnico Guto Ferreira recém contratado.
O Peixe acabou tendo problemas durante a primeira parte da Série B e chegou a ter quatro resultados negativos em sequência, porém, conseguiu se recuperar da má fase e hoje briga para carimbar a sua volta à elite do futebol brasileiro o mais rápido possível.