Carille é avisado sobre bomba e Bigode deixa o Santos
O técnico Fábio Carille surpreendeu a todos com a escalação da equipe contra o Guarani, o treinador optou por Willian Bigode como armador da equipe, mas a ideia não deu certo. O experiente jogador não teve um bom desempenho no jogo e agora é desfalque para o próximo desafio, contra o Amazonas, segundo o jornalista Lucas Costa, o atleta está fora do jogo por dores no joelho.
O empate contra o Guarani foi um dos piores jogos do ano do Peixe, os donos da casa mandaram no jogo e obrigaram Gabriel Brazão a salvar a equipe pelo menos em três oportunidades. Fábio Carille reconheceu o jogo ruim e pediu desculpas ao torcedor do Santos:
“Decepcionado, não. Chateado. Em nome do grupo, falando por todos, pedir desculpas ao torcedor pelo nosso primeiro tempo, sem trocar três passes, sem imposição. Tivemos tudo para sair com resultado adverso já no primeiro tempo, pelo volume baixo de jogo, decisões de jogo. Pedimos desculpas. Vamos reverter a atitude e comportamento dos jogadores para o segundo turno do campeonato”, disse o técnico após o empate.
Novidade na escalação
Se Willian não deve atuar, um jogador que pode fazer a sua estreia é o atacante Wendel Silva, segundo o jornalista Vagner Frederico, Carille esboçou a equipe com o novo contratado no comando de ataque, no lugar de Julio Furch. Outra novidade é a ausência de Diego Pituca, o camisa 21 e capitão deu lugar ao Menino da Vila, Sandry. Confira a provável escalação do Peixe para o duelo contra o Amazonas: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Rómulo Otero, Guilherme e Wendel Silva.
Santos e Amazonas se enfrentam amanhã (24), às 16h, na Vila Belmiro, a equipe de Fábio Carille tenta voltar ao caminho das vitórias para espantar a crise.