Carille deve escalar jogador tão sonhado pela torcida no próximo jogo do Santos
O Santos está em má fase há muito tempo, a equipe de Fábio Carille se encontra fora do G-4 da competição e venceu apenas um jogo dos últimos seis compromissos. A torcida santista está pressionando a direção e a comissão técnica por mudanças e elas devem vir.
De acordo com o portal ‘Diário do Peixe’, Carille testou a equipe com três importantes mudanças, o lateral Aderlan ganhou a vaga de JP Chermont e o jovem Jair Cunha se tornou titular, no lugar de Joaquim e Rodrigo Ferreira deve substituir Gonzalo Escobar, que está suspenso.
Jair é muito querido pela torcida do Santos e é considerado uma das maiores promessas do clube, o zagueiro chegou a ser sondado pelo Barcelona, mas teve o seu contrato renovado antes que qualquer proposta fosse realizada.
Dessa forma, o Santos deve ir a campo com: Gabriel Brazão; Aderlan (JP Chermont), Gil, Jair (Joaquim) e Rodrigo Ferreira; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Otero e Julio Furch.
Meninos da Vila com poucas chances
Jair é visto como o substituto natural do zagueiro Joaquim, o atual titular também recebe muitas sondagens da Europa e pode deixar o clube já no meio do ano. Além do Menino da Vila, o técnico Fábio Carille vem dando chances para outros jogadores da base santista, o lateral direito JP Chermont chamou a atenção pela personalidade e foi até mesmo titular no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras.
Outros atletas que ganharam chances foram Weslley Patati e Enzo Monteiro, o boliviano, inclusive, foi titular do Peixe na estreia da Série B, mas não vem ganhando mais chances. Miguel Terceros, outra joia santista, está defendendo a Bolívia na Copa América, mas ainda não atuou com Carille, entretanto, existem boatos de que o jogador passará a receber oportunidades, ainda mais após a saída de Cazares do clube.