Notícias

Carille desconta toda a sua raiva em garoto do Santos e diretoria se revolta

O técnico Fábio Carille não deve permanecer no Santos em 2025, o treinador não tem mais clima com os torcedores e membros da direção do clube. De acordo com o portal ‘Bola Vip Brasil’, dirigentes do Santos não estão nada contentes com a atitude do treinador com o meia Miguel Terceros, o técnico teria colocado o jogador para atuar fora de posição por ‘pirraça’. Perguntado sobre o motivo pelo qual Miguel entrou aberto pelo lado esquerdo, Carille se justificou:

“Os jogos em que Miguelito entrou por dentro, perguntei para ele se poderia ter ido melhor e ele reconheceu. Quando volta a treinar conosco, mas ele prefere jogar pela esquerda, mas treinou nessa posição. Quero dar mais treino e minutos para ele. Para saber o que fazer dentro de campo”, afirmou o treinador. O que Carille não esperava era que um membro do staff do atleta conversaria com o jornalista Vagner Frederico e desmentiria a sua versão:

“Não é verdade o que o Carille disse, ele é mentiroso. Não é verdade. (…) O Miguelito joga sempre pelo lado direito. Sempre foi assim, na base do Santos e na Seleção Boliviana. Essa é a posição do Miguelito, ele nunca pediu para atuar do lado esquerdo”, revelou.

Jovens com poucas oportunidades

A ausência de Miguelito no time profissional do Santos chama a atenção e até mesmo o técnico da Bolívia, Antônio Zago, chegou a cobrar publicamente chances para o atleta que hoje usa a camisa 10 da seleção. Além de Miguelito, o Santos ainda tem o atacante Enzo Monteiro, que também vem sendo convocado, mas não tem chances na equipe profissional, assim como Miguel.

Caso o Santos suba, o favorito para assumir a equipe é Jorge Sampaoli, dessa forma, a torcida santista espera que o argentino dê mais chances para os Meninos da Vila na nova temporada.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo