Notícias

Carille deixa 3 jogadores amados pela torcida de fora de jogo do Santos

O Santos se prepara para mais uma rodada dentro da Série B do Campeonato Brasileiro e recebe a equipe do Operário-PR no próximo sábado (28) pela 29ª rodada da competição. Se vencer, assume a liderança momentaneamente e torce para um tropeço do Novorizontino na segunda-feira (30) para se manter no topo.

O elenco do Peixe realiza o último treino visando a próxima partida nesta sexta-feira (27) mas o treinador Fábio Carille já esboçou quem deve ser titular no confronto e relacionou os atletas que estarão diante do Operário no próximo sábado (28).

Para a pouca surpresa de alguns, o treinador mais uma vez foi na contramão dos pedidos de torcida e diretoria e cortou da relação três nomes que os santistas esperavam poder ver pelo menos no banco de reservas.

Diante do Operário-PR, o Santos não deve contar com a presença de Miguelito, Billy Arce e Yusupha Njie. Miguelito foi relacionado na última rodada e entrou já no final da partida diante do Novorizontino em um posição diferente da que está acostumado a jogar.

Billy Arce e Yusupha Njie foram recém contratados pelo Santos e o treinador parece não estar interessado em dar oportunidades para os estrangeiros. A alegação é de que eles precisam melhorar o condicionamento físico e que Carille não tem gostado das atuações dos atletas durante os treinos.

Fábio Carille contraria mais uma vez a torcida

Santos e Operário se encontram no próximo sábado (28), na Vila Belmiro a partir das 18 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na reta final de campeonato, faltando dez rodadas para o encerramento da temporada, Fábio Carille parece cada vez mais não se preocupar com as opiniões à seu respeito e segue cortando Miguelito da relação de jogos do Santos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo