Notícias

Carille define escalação inédita para Santos x Chapecoense

O Santos enfrenta a Chapecoense amanhã (16), na Arena Condá, o time da casa está lutando contra o rebaixamento e o Peixe quer se manter no topo da tabela. O técnico Fábio Carille não terá Gil e Gonzalo Escobar, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, dessa forma, o treinador terá que quebrar a cabeça para escalar a zaga:

“Vai depender muito. Falei de experiência. Daqui a pouco se entrar com Chermont, Jair e Souza fica uma linha muito jovem para um jogo brigado que vai ser lá. Não parei para pensar ainda. Amanhã começo a analisar adversário, estado do campo que há alguns jogos estava muito ruim. Olhar como foram os últimos jogos da Chapecoense em casa para colocar o melhor dentro de campo”, disse o técnico santista após a vitória sobre o Mirassol. 

Segundo o site GE, o treinador deve escalar o seguinte time: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Willian Bigode, Guilherme e Wendel Silva.

Jair ganhou a vaga deixada por Gil, já Souza foi o escolhido para substituir Escobar, além deles, o volante Sandry, que era dúvida, deve ser titular no lugar de Diego Pituca, expulso no último jogo. Uma novidade é a manutenção de Willian Bigode como titular, o jogador entrou na vaga de Otero, marcando um gol e dando uma assistência.

Mudanças

O Santos está muito próximo de garantir o retorno para a elite do futebol brasileiro. Com a volta do clube para a Série A, muitas mudanças devem ocorrer, principalmente no elenco, de acordo com a jornalista Gabriela Brino, o Peixe estaria pensando na contratação de oito a 10 novos atletas. 

Outra mudança que deve acontecer é na comissão técnica, Fábio Carille dificilmente permanecerá no comando da equipe para 2025.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo