Notícias

Carille defende jogador odiado pela torcida do Santos e revolta geral

O Santos perdeu mais uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro e pode terminar esta rodada fora do G4 pela primeira vez, dependendo dos resultados de Ceará, Mirassol e América Mineiro. Na última sexta-feira (7), o Peixe foi superado pela equipe do Novorizontino por 3 a 1, fora de casa.

Após nova derrota no Brasileirão, a torcida do Santos protestou e reclamou sobre a á atuação do time que deveria ser o mais forte da competição. Um dos momentos também criticados pela torcida foi o fato do treinador Fábio Carille defender o meia Patrick que não vem rendendo bons resultados em campo desde que chegou a Vila Belmiro.

Desde que deixou o Atlético Mineiro para vestir a camisa do Santos em abril deste ano, Patrick atuou em seis jogos, sempre saindo do banco de reservas. Apesar de ter dado assistência para o gol de Pituca na derrota por 3 a 1 contra o Novorizontino, o meia não foi poupado de críticas por parte da torcida e o treinador do Santos, Fábio Carille, tornou a defender o atleta.

“Nós confiamos no Patrick. Ele chegou em um momento difícil, onde os resultados não estão aparecendo. Isso pesa para todos. Acredito que, quando começarmos a ter melhores resultados, ele poderá apresentar um desempenho ainda melhor”, afirmou Fábio Carille após nova derrota.

Santos no Brasileirão

O Santos enfrenta seu pior momento na Série B do Campeonato Brasileiro desde que a competição iniciou. Tratado como o favorito ao título da competição, o Peixe não vence há três jogos e tem tornado sua relação com a torcida cada vez mais difícil.

Agora, o Peixe se prepara para o seu próximo desafio no Brasileirão. Na próxima sexta-feira (14), o Santos encara fora de casa a equipe do Operário, às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná, pela 10ª rodada do torneio e precisa voltar a vencer se quiser melhorar os ânimos da torcida alvinegra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo