Notícias

Carille debocha da torcida do Santos após derrota para o CRB

No último domingo (17), o Santos finalmente recebeu a taça de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. O Peixão conquistou o título antes mesmo de entrar em campo com os empates de Mirassol e Novorizontino na rodada.

Mas o que deveria ser marcado por festa e alegria, ficou registrado com vaias e reclamações. O Santos perdeu em seu último jogo em casa para o CRB por 2 a 0 e recebeu a taça sob protestos da torcida. O local onde ficam as torcidas organizadas do clube dentro da Vila Belmiro, ficou vazio após o apito final.

Na entrega das medalhas, o treinador Fábio Carille foi fortemente vaiado pelos presentes no estádio. Antes mesmo, durante a partida, o técnico recebeu muitos xingamentos devido o placar adverso dentro de casa. Ao ser questionado sobre seu futuro, Carille foi curto e direto em sua resposta.

“Tudo pode acontecer. A missão que foi dada e a gente conseguiu. Final do Paulista e subimos”, afirmou o treinador que ativou a cláusula de renovação automática de contrato por mais uma temporada após conquistar o título e, consequentemente, o acesso à elite do futebol brasileiro.

Na coletiva de imprensa após o jogo, o técnico foi questionado sobre como consegue lidar com a pressão da torcida santista durante todo o ano, sabendo que não é “querido” pelos torcedores e tendo que ouvir todo tipo de xingamento durante todo 2024. A resposta de Fábio Carille mais uma vez gerou polêmica.

“Pressão maior, por exemplo de 2011 na derrota do Corinthians lá para o Tolima e a continuidade do Tite, vocês não sabem o que é pressão”, pontuou o treinador do Santos que foi técnico da equipe rival e chegou a quase deixar a Vila Belmiro para assinar com os mesmos no meio do ano.

Santos na Série B

Agora o Santos cumpre apenas tabela na última rodada e joga fora de casa diante o Sport, na Ilha do Retiro, em Pernambuco, no próximo domingo (24), a partir das 18h30 (horário de Brasília) e o time deve ir com elenco misto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo