Carille dá desculpinha esfarrapada após novo vexame do Santos
O Santos empatou com o Guarani por 1 a 1, a equipe de Campinas está na lanterna da competição e o Peixe liderou o placar até os 43 minutos da segunda etapa. O empate ficou com um gosto amargo, apesar de ter sido um ponto conquistado fora de casa, o Santos tem elenco para conseguir um resultado melhor.
O técnico Fábio Carille entende que a curta preparação foi determinante para o desempenho ruim da equipe. O Peixe foi dominado pelo Bugre no primeiro tempo e viu Gabriel Brazão trabalhar em diversos momentos para manter o placar empatado.
“O que eu acho? Estou de cabeça quente, mas não estamos nos preparando como temos que nos preparar. O jogo do Amazonas começa amanhã já, com informações, treinos. Não adianta achar que vai acontecer na hora que a gente quer. Esse grupo produz mais. Agora, é nosso trabalho levantar o grupo”, disse o técnico.
O próximo desafio do Santos será contra o Amazonas, a equipe foi a responsável pela primeira derrota do Peixe na Série B e promete dar trabalho dentro da Vila Belmiro. O Santos ocupa a segunda posição dentro da competição e poderia ter sido ultrapassado, mas o Mirassol acabou perdendo dentro de casa para o Botafogo-SP.
Pressionado
Em outra resposta, Carille pediu desculpas aos torcedores, principalmente pela primeira etapa da equipe. O treinador está sendo muito pressionado pela torcida, porém, o presidente Marcelo Teixeira foi à imprensa para garantir que o técnico não corre risco de demissão:
“Em nome do grupo, falando por todos, pedir desculpas ao torcedor pelo nosso primeiro tempo, sem trocar três passes, sem imposição. Tivemos tudo para sair com resultado adverso já no primeiro tempo, pelo volume baixo de jogo, decisões de jogo. Pedimos desculpas. Vamos reverter atitude e comportamento dos jogadores para o segundo turno do campeonato”, declarou.