Notícias

Carille coloca joia do Santos na fogueira e deixa a torcida enfurecida

A torcida do Santos está na bronca com a equipe após o time desperdiçar mais uma oportunidade de retomar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Em confronto direto com o Novorizontino, o Peixe empatou em 1 a 1 na última segunda-feira (23), fazendo com que as posições do primeiro e segundo lugar não fossem alteradas.

Após o apito final, o treinador Fábio Carille deixou os gramados da Vila Belmiro sob fortes vaias e xingamentos. Pouco mais de 11 mil torcedores estiveram presentes no estádio para acompanhar o duelo e protestaram após o resultado ruim para as pretensões do clube dentro da Série B.

Muitos dos jogadores também foram criticados, principalmente o atacante Guilherme onde alguns torcedores afirmam que caiu de rendimento após um suposto interesse da equipe do Flamengo no jogador que chegou ao Santos este ano e se destacou no Paulistão.

Em meio a tantas reclamações, a torcida do Santos também perdeu a paciência após o tão cobrado Miguelito finalmente entrar em campo. O jogador oriundo das categorias de base do Peixe, entrou aos 42 minutos do segundo tempo e foi colocado no setor esquerdo, o que enfureceu a torcida já que é costume dele atuar pela direita.

Nas redes sociais, alguns torcedores do Peixe afirmaram que “ninguém aguenta mais o Santos de Fábio Carille” e que o técnico é o grande culpado pelos resultados amenos da equipe que desde o início da pré temporada era considerada como a favorita ao título.

Santos pela Série B do Brasileiro

O Santos volta à campo no próximo sábado (28) em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, a partir das 18 horas (horário de Brasília), diante da equipe do Operário. Para retomar a liderança, o Peixe precisa vencer e torcer para que o Novorizontino tropece diante da Ponte Preta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo