Carille barra Jair e deixa a torcida do Santos incrédula
O acesso do Santos que parecia ser apenas uma formalidade, pode acabar se tornando uma verdadeira novela. O Peixe está a apenas cinco pontos do Ceará, quinto colocado da Série B, e enfrenta o time nordestino amanhã (22), na Vila Viva Sorte, caso a equipe de Fábio Carille seja derrotada, a reta final da competição pode virar um drama.
Para a partida desta semana, o técnico Fábio Carille deve apostar no retorno dos jogadores que estavam suspensos contra a Chapecoense. Segundo o jornalista Fellipe Camargo, do portal ‘De Olho no Peixe’, o Santos deve ir a campo com: Gabriel Brazão, JP Chermont, Gil, Luan Peres e Escobar; João Schmidt e Diego Pituca; Giuliano, Willian Bigode e Guilherme; Wendel Silva.
O destaque fica para os retornos de Gil, Gonzalo Escobar e Diego Pituca, mesmo com a boa atuação do jovem Souza, o jogador deve ser barrado, assim como Jair, que não conseguiu ter um bom desempenho em Chapecó. Outra novidade é a volta de Pituca, o jogador foi expulso contra o Mirassol e estará à disposição para a decisão contra o Ceará.
Indefinição
O torcedor santista ainda não sabe quem será o comandante da equipe em 2025, com a dúvida em qual divisão o Peixe jogará, a diretoria optou por frear as conversas com Jorge Sampaoli, o favorito da direção para comandar a equipe na próxima temporada. O técnico Fábio Carille, por sua vez, não deve permanecer, a comissão técnica não nutre uma boa relação com a torcida e vem sendo muito pressionada durante a Série B.
“A torcida eu respeito, deixo acontecer e vou trabalhando quietinho, como temos feito. Nossos trabalhos, reuniões, para deixar tranquilo para os atletas. Espero que volte (o apoio da torcida). Pelo menos, parar de vaiar. Mas se não acontecer, a gente continua trabalhando quietinho aqui dentro”, disse o treinador.