Notícias

Carille abre o jogo sobre deixar o Santos em 2025

O Santos voltou a vencer dentro da Série B do Campeonato Brasileiro e deixou o treinador Fábio Carille mais tranquilo quanto a sua permanência no cargo, pelo menos até o final da temporada atual onde o Peixe planeja retornar à elite do futebol brasileiro.

Após a vitória, Fábio Carille foi questionado quando a sua sequência na equipe na atual temporada e demonstrou total confiança no trabalho que vem sendo realizado por Marcelo Teixeira, presidente do Santos, e Alexandre Gallo, CEO do Peixe.

“(…) Terminou o jogo da Ponte, o presidente estava nos Estados Unidos e me ligou. Ficamos minutos conversando. Com o Gallo, com o Paulo, com o Marcelinho que também estava presente. O externo eu não escuto, não leio, não falo. O interno está muito controlado. Gostam do trabalho. Se não gostassem já estaria fora”, afirmou Fábio Carille.

Na sequência, o técnico foi questionado sobre sua permanência no clube para a temporada de 2025, já que muitos afirmam que ele não terá o contrato renovado para o próximo ano, independente dos resultados obtidos ao final de 2024.

“Não estou pensando no ano que vem. Estou pensando em subir e foi para isso que viemos. Depois não sei o que vai acontecer. Não estou pensando nisso. Mas foi uma forma de falar, de virar esse caldeirão a nosso favor, jogar com a gente”, pontuou o treinador.

Torcida do Santos pede a saída de Carille

Apesar de duas vitórias seguidas na Série B, a torcida do Santos parece ter perdido a paciência por completo e pede a saída do treinador Fábio Carille do comando técnico do Peixe. Alguns apoiam a ideia dele permanecer até o final do ano enquanto outros acham que a mudança deveria ser imediata. Por enquanto ele segue no time e já se prepara para o jogo fora de casa diante do Botafogo-SP na próxima quinta-feira (19).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo