Candidato à presidência do Santos critica Marcelo Teixeira: ‘De repente sabe mais do que os outros’
As eleições para a presidência do Santos estão pegando fogo, o pleito está marcado para o dia 9 de dezembro e decidirá quem será o presidente do clube da Baixada Santista pelos próximos três anos. Os candidatos são Ricardo Agostinho (Chapa 1), Rodrigo Marino (Chapa 2), Wladimir Mattos (Chapa 3), Maurício Maruca (Chapa 4) e Marcelo Teixeira (Chapa 5).
Ontem (27), os candidatos à presidência do Alvinegro Praiano foram convidados pelo atual presidente do clube, Andrés Rueda, para uma reunião na qual o atual mandatário deu informações importantes aos envolvidos na eleição. Todos os candidatos compareceram, menos Marcelo Teixeira.
O candidato da Chapa 1, Ricardo Agostinho, postou um vídeo em suas redes sociais indagando o motivo pelo qual o candidato da Chapa 5 não compareceu à reunião.
“Nesta segunda-feira (27), quase todos os atuais candidatos à presidente estiveram em reunião com a atual gestão. Quase todos, porque Marcelo Teixeira não foi. A reunião foi importante e produtiva. E o trabalho continua. Santos pra frente!”, escreveu.
Ricardo Agostinho expõe ‘falta’ de Marcelo Teixeira
Já no vídeo, Agostinho foi um pouco mais enfático:
“Estou saindo agora do CT, tive uma reunião com o presidente. […] Chapa 1, Chapa 2, Chapa 3 e Chapa 4 estiveram aqui, todos os seus representantes e o candidato a presidente. Chapa 5 o candidato não apareceu, um direito dele, de repente ele sabe mais do que os outros, mas tudo bem […].”
Marcelo Teixeira foi presidente do Santos durante 12 anos, a primeira vez que o empresário e advogado assumiu o clube foi em 1991, ficando por dois anos na presidência. Marcelo retornou em 2000 e ficou por nove anos, saindo apenas em 2009.
As eleições estão marcadas para o dia 9 de dezembro, o próximo presidente do Santos começará o seu triênio no dia 1 de janeiro e já volta as suas atenções para o Campeonato Paulista.